domingo, 20 de novembro de 2016

ACADÊMICOS UNIDOS DO RIO (Samba da Piranha)

Autores: Marco Antonio Carstens Mendonça / Paulo Robson de Souza 
Intérprete: Áttila Gomes


(Clique na imagem  para ouvir)






(com CD encartado), 2011

(capa aberta)

_________________________________

Acadêmicos Unidos do Rio
               (samba da piranha)

Música: Marco Antonio Carstens Mendonça
Letra: Paulo Robson de Souza




Eu não sou feroz assim.
Eu só dou umas mordidinhas.
Não me culpe se outras mil
têm essa mania minha.
Não sou tão feroz assim, viu?
Eu só dou umas mordidinhas. 
E além disso, meu compadre,
era a vaca mais fraquinha...

Eu não quero mais sofrer,
não pretendo lamentar.
Tenho que me abastecer,
sem remorso me fartar.
Chega de tanto blá-blá,
de ter fama de vilão,
porque tudo o que eu faço
é comer o meu pirão.

Eu não sou feroz assim...

Essa tal ferocidade
que dizem que eu devo ter, 
na verdade, é uma vontade
coletiva de comer.
São milhares de mordidas
para a vaca se acabar
– pouco importa essa má fama,
deixa o povo acreditar... 


Eu não sou feroz assim...

Um comentário: