terça-feira, 28 de agosto de 2018

ESSE FRIO METAL




Melodia: Zeca do Trombone
Letra: Paulo Robson de Souza
Harmonização: Mestre Galvão



(Introdução: E  Gb6   Am9   B9#  E9   B7b9)


E9
Inerte e mudo, esse frio metal
   Gb6                      
Deitado em um case sepulcral,
          Am9   Am6
Para ter vida,
             B9# B7b9
Um sopro me clama.

E
Meu beijo quente no frio bocal
Gb6                          G6       Ab6
A inspiração (sopro divinal)
     Am9        Am6  
E a campana a vibrar
         B9#           B7b9
Lhe devolvem a vida, afinal.

        E9
E então
Gb6         Ab6
O milagre se fez
      C#m/E
Nunca mais
               Bm6/E      E9
Me separei do amigo.



(solo de trombone: A7 Am7  Abm7  Db7b9 
Gb6 Gbm7 F7#9)


E9
Desde então foi um carnaval
Gb6
Manaus, Campo Grande e Montreal
Am9                  Am6 
Em San Francisco, em Austin e Madrid,
      B9#            B7b9
No Cerrado e no Pantanal


E
Foi então
Gb6      G6   Ab6
Milagre:
       Am9     Am6
Desse som
                B9#    B7b9             
Não mais me separei.


E
Música
Gb6          G6  Ab6
Trombone
            Am6  B9#  B7b9
Sempre pra mim
             E       B7b9    E     E9     E 
Meu grande amor.


E9
Era uma vez esse frio metal...
______________________________


(CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR)

https://www.youtube.com/watch?v=sNpp7cljeZs


Nenhum comentário:

Postar um comentário