domingo, 28 de outubro de 2012

PRÉ-TEXTOS VI




CICLO

Hoje é o segundo dia da segunda metade. Não pensei que escrever fosse – também – sorrir e sofrer.
A meia-vida do Carbono pouco me diz, a não ser que há tempo de nascer, tempo de sofrer, tempo de sorrir e morrer, tempo de esquecer da minha existência.
As evidências arqueológicas não nos deixam  mentir, mas as evidências presentes nos fazem crer no infinito.
Quando for pedra quero que me deitem no mar.

2/7/2005




REENCONTROS

Meus reencontros  cada vez mais estão desprovidos de chão. Falta-me discernimento. Memória é um bem precioso que me causa muita carência.
Carência de equidade.

3/7/2005


FECHADO PARA BALANÇO

Hoje estou de meias brancas, calça tergal – pasmem! – e camisa de listrinhas azuis. Abrir a boca? Nem pensar. Dormir esse dia não seria propriamente um desperdício de sol.

4/7/2005

2 comentários:

  1. Grande honra ser seu parceiro. Isso está no meu curriculum de vida vivida. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Idem idem, amigo e dileto poeta. Que bom termos uma parte do nosso currículo em comum. Uma alegria! Grande abraço.

    ResponderExcluir